11 de jul. de 2010


É, aprendi uma coisa importante. " Tempo é questão de prioridade. " 
Apesar de ter uma idéia definida sobre o tempo, me permitiu entender melhor os outros e a mim mesma.
Na minha vida tudo sempre foi corrido. Enquanto uns pensavam, eu ja tinha tudo pronto. 
Eu queria que as coisas acontececem na hora exata. 
A paciencia não me deixava esperar sentimentos brotarem em mim. 
Isso não me deixava viver a intensidade das coisas. 
Priorizava demais as coisas, e não as pessoas , os sentimentos. 
Agora, dou prioridade antes aos meus sentimentos. 
As peças voltam ao lugar. Tudo se inverte. 
 Porque é exatamente isso o que acontece.
Quando você encontra alguém, surge um novo caminho, um novo capítulo. 
Surge uma coisa que nunca havia surgido antes: a história não é mais só sua, ou só dele. 
A história passa a ser de vocês dois e o que vier depois. 
Dê tempo para tudo isso se tornar realidade. 
Espere. Vale a pena !


Minha prioridade hoje é ser feliz, e fazer quem está do meu lado ainda mais feliz!

0 Comments: